A EaseUS faz 14 anos e está a oferecer iPhones a quem fizer vídeos a dar os parabéns

A marca de software de segurança EaseUS, especialista em programas de recuperação de dados, está a festejar o seu décimo quarto aniversário com a oferta de vários prémios.

Para ganhar um deles, basta fazer um vídeo e fazer o upload para o YouTube. Depois, é preciso enviar o link para a EaseUS para ser aprovado.

Este tem de começar com a frase de parabéns «Happy 14th Birthday» e o autor tem de fazer uma review ou falar de um dos softwares da marca. O vídeo não pode ultrapassar os três minutos e tem de ter um link para a página da EaseUS nas primeiras três linhas da descrição. Pode concorrer aqui.

Os softwares que podem ser falados no vídeo são o Full Data Recovery Solution, o iPhone Recovery, o Android Recovery e o iPhone Data Transfer. Todos eles podem ser descarregados de forma gratuita a partir do site da EaseUS.

Banner EaseUS

Há ainda outros softwares pagos (com um desconto de 30%) como o Partition Master Pro, o Todo Backup Home e o Data Recovery Wizard Pro. A EaseUS está ainda com uma campanha solidária que oferece 50% dos lucros da venda de software ao programa Education for Children.

Outra forma de contribuir é acender uma vela digital no site da EaseUS. Pode acender quantas velas quiser, bastando para isso fazer refresh à página da EaseUS.

Em relação aos prémios, o primeiro é um iPhone 8 de 64 GB ou 500 dólares transferidos via PayPal, o segundo são 150 dólares e o terceiro é de 100 dólares. Depois há várias licenças de programas da EaseUS para distribuir por outros participantes.

Os vídeo devem ser carregados para o YouTube até dia 23 de Agosto de 2018 para ficarem elegíveis nesta campanha da EaseUS.