A EaseUS faz 14 anos e está a oferecer iPhones a quem fizer vídeos a dar os parabéns

Os vídeo devem ser carregados para o youTube até dia 23 de Agosto de 2018 para ficarem elegíveis nesta campanha da EaseUS.
iPhone 8

A marca de software de segurança EaseUS, especialista em programas de recuperação de dados, está a festejar o seu décimo quarto aniversário com a oferta de vários prémios.

Para ganhar um deles, basta fazer um vídeo e fazer o upload para o YouTube. Depois, é preciso enviar o link para a EaseUS para ser aprovado.

Este tem de começar com a frase de parabéns «Happy 14th Birthday» e o autor tem de fazer uma review ou falar de um dos softwares da marca. O vídeo não pode ultrapassar os três minutos e tem de ter um link para a página da EaseUS nas primeiras três linhas da descrição. Pode concorrer aqui.

Os softwares que podem ser falados no vídeo são o Full Data Recovery Solution, o iPhone Recovery, o Android Recovery e o iPhone Data Transfer. Todos eles podem ser descarregados de forma gratuita a partir do site da EaseUS.

Banner EaseUS

Há ainda outros softwares pagos (com um desconto de 30%) como o Partition Master Pro, o Todo Backup Home e o Data Recovery Wizard Pro. A EaseUS está ainda com uma campanha solidária que oferece 50% dos lucros da venda de software ao programa Education for Children.

Outra forma de contribuir é acender uma vela digital no site da EaseUS. Pode acender quantas velas quiser, bastando para isso fazer refresh à página da EaseUS.

Em relação aos prémios, o primeiro é um iPhone 8 de 64 GB ou 500 dólares transferidos via PayPal, o segundo são 150 dólares e o terceiro é de 100 dólares. Depois há várias licenças de programas da EaseUS para distribuir por outros participantes.

Os vídeo devem ser carregados para o YouTube até dia 23 de Agosto de 2018 para ficarem elegíveis nesta campanha da EaseUS.

Categorias
Software

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link