TP-Link apresenta o smartphone Neffos X9

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
TP-Link/ Neffos X9

O novo smartphone Neffos X9 da TP-Link está equipado com uma câmara dupla traseira com sensores de 5 e de 13MP, uma das quais com foco automático de detecção de fase e lente com abertura de f/2.0.

Este dispositivo móvel inclui ainda uma câmara frontal de 8 megapíxeis que usufrui de algoritmos de imagem da ArcSoft, bem como um modo de embelezamento baseado em Inteligência Artificial (IA).

O Neffos X9, que utiliza o Android 8.1 Oreo, possui também um ecrã HD+ de 5,99 polegadas com um formato de 18:9, um sensor de impressões digitais colocado no painel traseiro, um processador octa-core com um GPU Mali-T860 e 3GB de memória.

Além de permitir a mudança para o modo de apresentação nocturna que atenua de o brilho do ecrã à medida que as condições de iluminação mudam, o Neffos X9 da TP-Link conta com um modo de protecção ocular que, por sua vez, reduz ainda mais a fadiga ocular ao minimizar a emissão de luz azul até 89%.

Via TP-Link.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version