Mario Tennis Aces chega à Nintendo Switch no dia 22 de Junho (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Nintendo/ Mario Tennis Aces

Mario Tennis Aces chega à Nintendo Switch no dia 22 de Junho de 2018 para convidar o jogador a empunhar o Joy-Con como se fosse uma raquete e participar em partidas de ténis.

Os estilos de jogo permitem que até quatro jogadores entrem no court em conjunto e com mais de 15 personagens jogáveis à disposição, cada uma com características únicas.

Mario Tennis Aces oferece ainda a possibilidade de jogar com regras simples, e os aficionados do ténis podem também ligar-se à Internet para defrontarem amigos online ou até para participarem em torneios. Antes de o fazer, porém, recomenda-se que tente dominar as noções básicas no modo de aventura.

Mario Tennis Aces será o próximo a juntar-se à lista de títulos que a Nintendo Switch já recebeu, incluindo Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, e a mais recente experiência “cria, joga, descobre” do Nintendo Labo.

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version