HardwareNotícias

Kingston expande a gama SSD UV500

TechPowerUp KingstonTechPowerUp/ Kingston

A Kingston expandiu a gama SSD UV500 com um modelo de 2TB de capacidade. À semelhança dos restantes modelos, este SSD integra um controlador Marvell 88SS1074, utiliza memória flash 3D NAND do tipo TLC (Triple-Level Cell) e suporta a encriptação AES-256 e TCG Opal 2.0.

O UV500 de 2TB, com um formato de 2,5 polegadas, foi desenhado para proporcionar uma velocidade sequencial de leitura de 520 MB/s e uma velocidade sequencial de escrita até 500 MB/s.

A Kingston garante que este modelo oferece uma velocidade de leitura aleatória 4K de 79 000 IOPS e uma velocidade de escrita aleatória 4K que pode atingir os 50 000 IOPS.

O SSD UV500 de 2TB vai estar disponível nas lojas dos Estados Unidos com um preço a partir dos 695,50 dólares.

Via TechPowerUp, Kingston.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

1 comentário

  • Comprei um SSD de 240 GB, para ser minha unidade C, do sistema, depois que meu HD de 2TB deu pau e perdi tudo. A diferença de velocidade para início do Windows e abertura dos programas é indescritível. Agora comprei outro SSD, de 480 Gb, também da Sandisk, para armazenar arquivos diversos e instalar os jogos do Steam. Não basta ter muita memória Ram, têm que ter um bom SSD também, para o desempenho ser top.

Os comentários estão encerrados.

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×