Notícias

Jp.di distribui oficialmente os smartphones Xiaomi em Portugal

Depois de conquistar a quarta posição global de smartphones mais vendidos, a Xiaomi chega oficialmente a Portugal. O anúncio da chegada oficial da marca chega-nos pelo comunicado da Jp.di, que se torna assim na distribuidora oficial da Xiaomi no mercado nacional, que assumirá não só a distribuição como comercialização e apoio dos equipamentos, junto dos seus parceiros.

Esta situação permitirá assim ultrapassar as actuais situações de falhas de assistência de equipamentos Xiaomi já comercializados em Portugal, resultantes de importações pontuais realizadas pelas lojas que já os comercializavam. Através da distribuição oficial pela Jp.di, será possível usufruir-se de toda a assistência obrigatória, segundo a legislação, tanto nacional como europeia.

Poderá assim esperar encontrar nas principais lojas especializadas em tecnologia, e parceiros da Jp.di, equipamentos como os Smartphones Xiaomi Redmi 5, Xiaomi Redmi 5A, Xiaomi Redmi 5 Plus, Xiaomi Redmi Note 5, Xiaomi Redmi S2 e Xiaomi Mi MIX 2S.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×