Ingram Micro Portugal traz três novos equipamentos Xiaomi para Portugal

Os Xiaomi Redmi Note 5, Mi MIX 2S e Redmi S2.
Ingram Micro Portugal Xiaomi
Ingram Micro Portugal/ Xiaomi

Através de uma parceria com a Ingram Micro Portugal, a Xiaomi abordou todos os parceiros chave no mercado português. Três novos smartphones Xiaomi – Redmi Note 5, Mi MIX 2S e Redmi S2 – já estão disponíveis no mercado português, no canal de retalho, bem como através dos operadores.

Para além dos smartphones, a Ingram Micro Portugal também lançou um amplo portefólio de produtos “Ecosystem” da Xiaomi. Várias actividades online e offline foram desenvolvidas para lançar a Mi Band 2, a Mi Action Camera 4K, a Mi Home Security Camera 360, as mochilas e o Mi Portable Mouse, por exemplo.

“Estamos muito felizes por cooperar oficialmente com a Xiaomi em Portugal. Sendo líder de mercado na distribuição independente de mobilidade e, em particular, dos telemóveis e produtos relacionados, a Ingram Micro é o parceiro certo para a Xiaomi implementar o seu plano de crescimento no mercado português e, em paralelo
com as vendas, implementar vários procedimentos e mecânicas que abrangem todos os aspectos do negócio, como o Marketing – de marca e produto – e também o pós-venda.”, refere Carlos Gonçalves, Country Manager da Ingram Micro Portugal.

Via Ingram Micro Portugal.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link