Garmin lança o vívoactive 3 Music

O dispositivo é compatível com o sistema de pagamentos Garmin Pay.
Garmin vívoactive 3 Music
Garmin/ vívoactive 3 Music

A Garmin lançou o vívoactive 3 Music, um smartwatch com GPS que permite que os utilizadores levem consigo as suas músicas preferidas para as suas actividades. O dispositivo é compatível com o sistema de pagamentos Garmin Pay e oferece widgets, campos de dados e apps disponíveis na loja Connect IQ.

O vívoactive 3 Music dota os utilizadores de uma ferramenta extra com capacidade de armazenamento até 500 músicas. Uma vez carregada a música, o utilizador pode emparelhar o seu smartwatch com um conjunto de headphones Bluetooth compatível (vendidos separadamente). Pode ser utilizado em natação e conta com uma autonomia até 7 dias no modo smartwatch e 8 horas no modo GPS com música.

O vívoactive 3 Music da Garmin é disponibilizado com uma bracelete “quick release” em silicone preta de 20 mm e tem um preço de venda ao público recomendado de 329,99 euros. As braceletes estão disponíveis em diferentes tamanhos e cores por 29,99 euros.

“A música pode ser um elemento motivacional incrível para qualquer treino ou actividade, e estamos muito entusiasmados em oferecer aos nossos clientes a capacidade de se livrarem dos seus telefones e ouvirem as suas músicas preferidas directamente a partir do seu pulso”, afirmou Vanessa Garrido, Directora de Marketing da Garmin Ibéria.

Via Garmin.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS