Fujitsu revela portefólio de serviços e infra-estruturas para software SAP

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Fujitsu/ SAP

Na SAPPHIRE NOW e na ASUG Annual Conference 2018, a Fujitsu apresentou o seu portefólio de soluções para software SAP.

À medida que mais organizações adoptam SAP S/4HANA como a sua plataforma de negócios digital, as ofertas tecnológicas, de infra-estruturas e de serviços da Fujitsu – com capacidades em torno da Cloud, da Inteligência Artificial (IA), do Big Data e da Internet das Coisas (IoT) – “proporcionam uma plataforma robusta para construir aplicações totalmente optimizadas e à prova de futuro que disponibilizam um verdadeiro valor de negócio”.

O PRIMEFLEX for SAP HANA, alimentado pelo software de gestão Fujitsu FlexFrame Orchestrator, foi concebido com o objectivo de “ajudar as organizações a implementar as aplicações extremamente intensivas a nível de dados que são necessárias para a transformação digital”.

A oferta da Fujitsu inclui ainda a Fujitsu XpressWay para SAP S/4HANA, uma metodologia para “implementações rápidas de cloud, hybrid cloud e multi-cloud; serviços de inovação digital e de gestão de aplicações SMART baseados em SAP Leonardo; bem como hosted cloud, managed services e propostas de segurança empresarial”.

Wolfgang Hopfes, Responsável de SAP Business EMEIA na Fujitsu, afirmou: “À medida que as organizações ganham uma visão estratégica do valor que as TI lhes podem trazer, elas olham para as vantagens das novas tecnologias, como o machine learning, para impulsionar a inovação no negócio e moldar os seus futuros digitais. Utilizar a tecnologia como activadora do crescimento do negócio significa agira rapidamente, aprender depressa e dimensionar de forma célere. As soluções da Fujitsu ajudam os clientes a aproveitar as capacidades da SAP S/4HANA enquanto núcleo digital potente que permite inovações e aplicações orientadas para o serviço”.

Via Fujitsu.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version