Fórum Tecnológico de Lisboa recebe 12ª edição das Jornadas de Facility Management

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
APFM/ Jornadas de Facility Management

A APFM (Associação Portuguesa de Facility Management), anunciou a realização em Outubro próximo das Jornadas de Facility Management (FM), na sua 12ª edição, este ano centradas no poder da Internet of Things (IoT) e na evolução dos espaços comerciais e de retalho.

Nos dias 17 e 18 de Outubro, o Fórum Tecnológico de Lisboa será palco deste evento nacional que conta com a presença de empresas de referência do sector e onde serão debatidos entre outros, os temas centrais da evolução dos espaços e ambientes de colaboração e de retalho, o uso crescente da IoT como essencial para entender e antecipar as necessidades dos utilizadores finais e de que forma esta pode tornar os espaços mais humanos.

“Pretendemos com estas jornadas juntar num mesmo espaço, num mesmo período, o conhecimento e os profissionais, promovendo a partilha das suas ideias, soluções e problemas num mundo que se encontra em constante mudança. A IoT, as novas tecnologias e os novos paradigmas, são hoje uma realidade nas nossas actividades, e urge o seu debate”, referiu Pedro Ló, Presidente da APFM.

O evento conta com o apoio da EDP, Ferrovial, Sinal Mais, TDGI, Acciona, CityMover, EEE, Glintt, Manvia, NextBITT, ISS, Philips, Procos, Schmitt+Sohn, SGS, Sotécnica e Veolia.

A fase early bird de venda de bilhetes, onde poderão ser adquiridos bilhetes com desconto, já se iniciou e terminará no próximo dia 2 de Setembro.

Via APFM.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version