Eaton lança nova versão do Intelligent Power Manager

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Eaton/ Intelligent Power Manager

A Eaton anunciou hoje o lançamento da nova versão do software Intelligent Power Manager (IPM) na região da EMEA (Europa, Médio Oriente e África). A versão 1.60 “garante uma integração total com a plataforma de infraestrutura hiperconvergente Nutanix Acropolis”.

Através desta integração com a solução Intelligent Power Manager da Eaton, os utilizadores da plataforma Acropolis “podem assegurar capacidades de encerramento remotas para o Nutanix Acropolis Hypervisor (AHV), sempre que surjam eventos energéticos, sem terem que se preocupar com a perda ou a integridade dos dados”.

Além desta integração com a Nutanix Acropolis, a mais recente versão do software Intelligent Power Manager suporta integração com o software de infraestrutura hiperconvergente VMware vSAN, bem como com a plataforma de virtualização Microsoft Hyper-V.

Estas integrações permitem aos operadores em ambientes vSAN “uma gestão efectiva e eficiente da sua infraestrutura energética como parte das implementações vSAN ou Hyper-V hypervisors”.

“Os profissionais de TI olham cada vez mais para a infraestrutura hiperconvergente como uma oportunidade em termos de redução de custos e de aumento de disponibilidade para implementações TI de ponta”, disse Bruno Soares, responsável pelo Canal TI da Eaton em Portugal.

“A mais recente opção de cluster de um nó e a eminente opção de dois nós da Nutanix para a oferta Nutanix Enterprise Cloud – quando combinada com o software IPM da Eaton e com as UPS líderes da indústria 93PS ou 9PX, e com o modelo PDU de rack, ePDUG3 – garante a solução de continuidade de negócio ideal para as empresas. Juntas, estas tecnologias vão proteger as implementações de TI de ponta críticas para o negócio, em escritórios remotos ou em frentes de loja, ao ajudarem os administradores em acesso remoto a integrarem facilmente uma solução de gestão energética definida por software no seu ambiente Acropolis”.

Via Eaton.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version