Brother anuncia nova versão da aplicação iPrint&Scan

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Brother

A Brother anunciou uma nova versão da sua aplicação gratuita, iPrint&Scan, para os computadores. Esta aplicação pretende substituir o Control Center e unificar a interface de utilização. Até ao momento, as soluções da Brother ofereciam diferentes opções de impressão e digitalização dependendo da origem da sua gestão – se a partir de um computador ou de um dispositivo móvel.

Actualmente, e graças à conexão móvel, a aplicação iPrint&Scan vem “unificar toda a gestão de impressão e digitalização a partir de dispositivos como computadores, tablets ou smartphones”.

A iPrint&Scan permite imprimir directamente sem necessidade de abrir com antecedência o documento no computador. Adicionalmente, permite criar acessos directos para as configurações de digitalização mais utilizadas.

Para além disso, no caso de ter vários dispositivos instalados, permite gerir todos os fluxos de trabalho criados nos diversos dispositivos. Esta aplicação permite ainda configurar as opções de digitalização quando esta é feita a partir do painel de controlo do equipamento.

A iPrint&Scan (Windows e Mac) está disponível nos equipamentos lançados pela empresa nos últimos anos e será incorporado nos novos lançamentos.

Via Brother.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version