Blockbird Ventures leva a tecnologia Blockchain a faculdades e empresas

A startup irá trabalhar juntamente com os alunos que queiram transformar as suas ideias em negócios.
Blockbird Ventures
Blockbird Ventures

A Blockbird Ventures, uma recém-criada startup portuguesa que pretende desenvolver soluções assentes em tecnologia Blockchain, oferece formação de executivos. Conta com uma oferta de sete cursos, adaptados aos diferentes estágios de tomada de decisão das empresas, além de cursos dedicados a programadores.

“O curso para directores e gestores de equipa divide-se em três módulos sequenciais – no primeiro, há a familiarização com a tecnologia, no segundo avaliamos a sua aplicabilidade no negócio da empresa e, caso faça sentido, no terceiro módulo estudamos como deverá ser implementada a solução. No final de cada módulo a empresa decide se deseja ou não avançar para o módulo seguinte” disse Jorge Pereira, co-fundador e um dos instrutores na Blockbird Factory, o braço da startup que desenvolve a oferta formativa.

Através do Blockbird Labs, a startup “vem criar ligações entre o mundo empresarial e a academia”. A startup irá trabalhar juntamente com os alunos que queiram transformar as suas ideias em negócios e conta já com dois projectos na área de energia e saúde.

Via Blockbird Ventures.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link