Vodafone Power Lab leva seis startups portuguesas ao Arch Summit

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Vodafone Power Lab/ Arch Summit

O evento Arch Summit é promovido pela Tomorrow Street, um projecto que resulta da parceria do Grupo Vodafone com o Governo Luxemburguês, e decorre amanhã e sexta-feira, no Luxemburgo.

A Vodafone Power Lab dá a seis das 16 startups que apoia, a oportunidade de estarem presentes no evento, podendo “vender” as suas ideias a investidores internacionais e participar nas várias competições durante o evento.

O Arch Summit é um espaço onde se concentram startups de todo o mundo, fornecedores do Grupo Vodafone, vários keynote speakers, painéis a acontecer em quatro palcos distintos, demonstrações tecnológicas e, ainda, momentos de entretenimento.

As startups presentes poderão escolher uma das três competições a decorrer durante o evento – Disruptive Startups, Female Empowerment e Social Impact -, e apresentar a sua ideia ao público num pitch de três minutos, habilitando-se a prémios até 250 mil euros.

As seis startups portuguesas que estarão presentes no Arch Summit são a CardioID (com uma tecnologia biométrica baseada no Electrocardiograma), a GOiN (com um agregador de eventos multi-plataforma com sistema de bilhética assente em Blockchain), Rnters (mercado online de alugueres), HotelVoy (plataforma agregadora de procura de hotéis, voos, aluguer de automóveis ou actividades), Swonkie (plataforma de gestão de redes sociais focada na criação e partilha de conteúdos) e a Rotacional (com um ecrã ocular inteligente que se conecta a smartphones ou computadores para proporcionar, por exemplo, experiências de realidade aumentada).

Via Vodafone Power Lab.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version