SAP NOW Lisboa 2018 subordinado ao tema “The Intelligent Enterprise. Going from Thinking to Doing”

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
SAP NOW Lisboa

A edição 2018 do SAP NOW Lisboa, subordinada ao tema “The Intelligent Enterprise. Going From Thinking to Doing”, irá explorar as últimas tendências e inovações digitais e de que forma as empresas portuguesas “podem acelerar a tomada de decisões, integrar processos e fornecer informações em tempo real, com o poder de transformação das soluções SAP, visando uma maior agilidade e novas vantagens competitivas numa economia cada vez mais digital”.

O evento, que se realiza no próximo dia 22 de Maio, no Centro de Congressos do Estoril, reúne especialistas da SAP, parceiros e clientes.

O SAP NOW Lisboa iniciar-se-á pela manhã com Luís Urmal Carrasqueira, director geral da SAP Portugal, a abrir as hostes do evento, para depois passar a palavra a Steve Tzikakis, presidente da SAP EMEA South, que incidirá a sua intervenção no tema “The Future-Ready Enterprise”.

De seguida, Martin Wezowski, Chief Designer & Futurist da SAP, e Upen Barve, Head of Customer Strategy & Experience da rede de centros de inovação da SAP, irão em conjunto apresentar o tema “Design the Future we all want to live in”. Após a apresentação desta dupla, seguir-se-á Tom Raftery, vice-presidente, Futurista e Evangelista de IoT da SAP, que abordará o tema “The Future of Digital: What the next 10 years have in store”.

Ainda durante a manhã, realizar-se-á uma mesa de debate dedicada ao tema “Intelligent Enterprise”, com as presenças confirmadas do CEO da Science4You, Miguel Pina Martins, da CPO da Logoplaste, Conceição Calheiro e Menezes, e do Prof. Eng. Jorge Carrola Rodrigues da NOVA IMS. A moderação da mesa redonda ficará a cargo de Rosália Amorim, directora editorial do Dinheiro Vivo e comentadora de assuntos económicos na rádio TSF.

No final da manhã e ao longo da tarde decorrerão 15 sessões paralelas, onde vários clientes e parceiros de negócio da SAP vão apresentar case-studies sectoriais, que “permitirão não só uma imersão em boas-práticas, como demonstrar-nos-ão a interpretação e o desenvolvimento de novos modelos de negócio de suporte à economia digital já concretizados por algumas empresas portuguesas”.

No âmbito do SAP NOW Lisboa, a SAP irá utilizar uma plataforma de realidade virtual que permitirá levar o evento a um maior número de pessoas, especialmente aos que não poderão deslocar-se ao Centro de Congressos do Estoril.
Através de um link que estará disponível no site do evento, a partir de 22 de Maio e durante três semanas, qualquer pessoa poderá aceder à plataforma através de um browser ou através da aplicação Hyperfair para os dispositivos móveis Android.

O SAP Now Lisboa conta com o apoio de 16 parceiros: Ábaco Consultores, Accenture Technology, Arago Consulting, Capgemini, Compta, DXC.tecnology, Everedge Consulting, GUSP, HCCM Consulting, Hewlett Packard Enterprise, IBM Softinsa, Noesis, Rebis, ROFF, Seidor e Techedge.

Via SAP Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version