PANTHERS regressam às vitórias

A 11.ª jornada da Superliga de CS:GO.
Superliga MVP
BITZER

Jogou-se, nos dias 1 e 2 de Maio, a 11.ª jornada da Superliga de CS:GO. Os OFFSET e os PANTHERS foram os protagonistas da semana, com a equipa dos OFFSET a garantir dois pontos de diferença face aos HEXAGONE, que se encontram em 2.º lugar da tabela classificativa com 23 pontos.

No primeiro jogo da jornada, que decorreu no dia 1 de Maio, os EGN defrontaram os HEXAGONE, e o primeiro dos dois empates desta jornada. Com uma diferença de 13 pontos, os Hexagone conquistaram a primeira vitória por 8-16 no primeiro mapa Train, perdendo por 16-7 em Mirage, segundo mapa do encontro.

O título de MVP foi para Bruno ”Bloodz” Sousa. Os EGN, por sua vez, subiram uma posição na tabela classificativa para o 6.º lugar com 10 pontos.

O 2.º jogo do dia colocou frente-a-frente o primeiro classificado da Superliga, os OFFSET, e os EYESHIELD. Os OFFSET garantiram mais uma vitória por 2-0 nos mapas Inferno e Train, pelos parciais de 16-5 e 16-7. O MVP do jogo pertence aos OFFSET, com a distinção a ter sido entregue a Renato “Stadodo” Gonçalves.

Os últimos dois jogos da 11.ª jornada, que se jogaram no dia 2, garantiram mais uma vitória ao actual 4.º classificado, PHANTERS ESPORTS, e um empate ao 3.º, os GALATICS.

A equipa dos PHANTERS arrebataram a vitória aos EXOTIC ESPORTS por 2-0, nos mapas Overpass e Cache. Pedro “Whatz” Amaro, dos Panthers, foi o MVP do jogo.

Já os GALATICS, que jogaram contra os TEAM HD, somam 1 ponto com este empate, mantendo o terceiro lugar com 14 pontos. Os TEAM HD, que se encontram em quinto lugar com 12 pontos, encontram-se na luta por garantir o seu lugar na Final Four.

O primeiro mapa Inferno foi dominado pela equipa TEAM HD que venceu por 16-3. Mirage, o segundo mapa, contou-se uma história diferente com os GALATICS a levarem de vencida por 16-12.

Superliga Tabela

BITZER/ Superliga Tabela

Via BITZER.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link