Novos smartphones Moto g6 e Moto e5 chegam ao mercado português a 1 de Junho

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Motorola/ Moto G6

A Motorola anunciou que os smartphones Moto g6 e Moto e5, que foram apresentados num evento em São Paulo no mês passado, vão chegar ao mercado português a 1 de Junho.

O novo Moto g6 Plus de 5,9 polegadas apresenta um ecrã Full HD Max Vision e uma câmara com tecnologia Dual Autofocus Pixel (lente com abertura de f/1.7).

Já o Moto g6 de 5,7 polegadas, além um ecrã Full HD Max Vision de 5,7 polegadas protegido por um vidro 3D, conta com um sensor de impressões digitais e com uma câmara dupla traseira com sensores de 5 e de 12MP.

No que diz respeito ao Moto g6 Play, este dispositivo móvel traz uma bateria de 4000 mAh e um processador a 1,4 GHz. O moto g6 Play será um exclusivo das lojas NOS e terá um preço de 199 euros.

Motorola/ Moto E5

O moto e5 Plus conta com uma bateria de 5000 mAh e um ecrã de 6 polegadas Max Vision com formato 18:9. De salientar que o sensor de impressões digitais está localizado dentro do logótipo da Motorola.

Além de um ecrã Max Vision de 5,7 polegadas, o Moto e5 está equipado com um sensor de impressões digitais e o espaço de armazenamento interno é expansível através de um cartão de memória microSD até 128GB.

Os smartphones Moto g6 Plus (299 euros), Moto g6 (249 euros), Moto e5 Plus (169 euros) e Moto e5 (149 euros) estarão disponíveis em Fnac Online e PC Diga a partir de 1 de Junho.

Via Motorola, Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version