HardwareNotíciasSoftware

Novo patch resolve problema com instalação da Windows 10 April 2018 Update em alguns SSD

Windows 10 New

Uma notícia do site BetaNews dá conta que a Microsoft lançou um patch, KB4100403, que resolve um problema que, após a instalação da actualização Windows 10 April 2018 Update, fazia crashar os computadores equipados com as soluções de armazenamento SSD de alguns fabricantes.

O problema afectava os sistemas com os SSD das gamas 600p e Pro 6000p da Intel, Toshiba XG4, Toshiba XG5 e BG3. Após aplicarem o novo patch, os utilizadores podem efectuar a instalação da actualização Windows 10 April 2018 Update.

Adicionalmente, o patch da Microsoft corrige alguns problemas que afectam o desempenho dos browsers Internet Explorer e Edge, a exibição de informações actualizadas sobre o fuso horário, no sistema de reconhecimento Windows Hello e de alguns dispositivos NVMe.

Via BetaNews, Microsoft.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×