Lenovo Legion estabelece parceria com a Ubisoft

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Lenovo Legion/ Ubisoft

A Lenovo e a Ubisoft anunciaram que a Legion é a patrocinadora oficial de computadores e monitores dos campeonatos Pro League e Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Este apoio irá estender-se ao logo de toda a temporada Rainbow Six Siege Pro League até à Primavera de 2019 em toda a região da América do Norte, EMEA, Ásia-Pacífico e América Latina.

Entre os dispositivos patrocinados da Lenovo incluem-se (mas não só) o Legion Y720 Tower, os portáteis Legion Y720 e Y520 e o Legion Y25f Gaming Monitor. Os computadores e monitores Lenovo Legion serão exibidos já durante as Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League Season 7 Finals, que irão decorrer no Harrah’s Resort Atlantic City Hotel & Casino, EUA, de 19 a 20 de Maio.

Estas finais vão incluir duas equipas de cada uma das quatro regiões representadas: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte.

Via Lenovo, Ubisoft.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version