Iiyama tem novos monitores G-Master com tecnologia FreeSync

Modelos Black Hawk e Red Eagle.
Iiyama G-Master Black Hawk
Iiyama/ G-Master Black Hawk

A Iiyama lançou três novos monitores da gama G-Master, avança o site TechPowerUp. Os ecrãs TN Full HD dos modelos Black Hawk de 24,5 (GB2530HSU-B1) e de 27 polegadas (GB2730HSU-B1) oferecem um tempo de resposta de 1ms e uma taxa de actualização de 75 Hz. Estes monitores incluem ainda uma porta VGA, uma porta HDMI e DisplayPort.

Já o modelo Red Eagle (GB2560HSU-B1) de 24,5 polegadas traz um ecrã Full HD que oferece um tempo de resposta de 1ms e uma taxa de actualização de 144 Hz. Este monitor, no âmbito da conectividade, possui portas HDMI e DisplayPort.

Os três monitores da Iiyama, que suportam a tecnologia FreeSync da AMD, também estão equipados com um modo que reduz a luz azul potencialmente nociva e impede a fadiga ocular dos utilizadores, com duas colunas de som de 2W e com duas portas USB 2.0.

Os novos monitores da gama G-Master já estão disponíveis nas lojas do Reino Unidos com um preço a partir das 144 libras.

Via TechPowerUp, Iiyama.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link