Fujifilm lança câmara analógica Instax de formato quadrado - PCGuia

Fujifilm lança câmara analógica Instax de formato quadrado

A Fujifilm acaba de reforçar a família de câmaras Instax, com a chegada da nova Instax Square SQ6, a sua primeira câmara analógica Instax de formato quadrado. Disponível em...

A Fujifilm acaba de reforçar a família de câmaras Instax, com a chegada da nova Instax Square SQ6, a sua primeira câmara analógica Instax de formato quadrado. Disponível em três cores distintas (Pearl White, Blush Gold e Grafite Gray), a SQ6 mantém-se fiel à linha das máquinas da família Instax Square, com um look retro contemporâneo, destacando-se ainda pela inclusão de uma objectiva retráctil de 65,75mm, três modos de disparo, um espelho frontal para facilitar o enquadramento das selfies e três filtros adicionais estroboscópicos para colocar no flash, obtendo assim uma fotografia de tonalidade laranja, purpura ou verde.

Recorrendo à tradicional película Instax Square de 86 por 72 mm, a nova Instax Square SQ6 imprime no momento fotografias de formato quadrado com 62 por 62 mm. O tempo de processamento das imagens demora cerca de 90 segundos, embora possa variar de acordo com a temperatura ambiente. A SQ6 utiliza duas baterias de lítio CR2, que garantem uma autonomia de 300 fotos (sem uso de flash). A nova Fujifilm Instax Square SQ6 já se encontra disponível nas lojas, com um preço de €139, sendo o preço de cada pack de filme Instax Square, para 10 fotosgrafias, de €9,99.

Categorias
Notícias

Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS