Equipa yng Sharks vence a ESL LA League

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
yng Sharks

Os yng Sharks são os campeões da ESL LA League de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), um dos principais torneios sul-americanos.

A organização portuguesa qualificou-se para a competição profissional ESL Pro League Season 7 que irá ser disputado entre os dias 15 e 20 de Maio em Dallas, nos Estados Unidos.

Os yng Sharks venceram na grande final, disputada nos estúdios da ESL em São Paulo no Brasil, os Furia Esports por 3-1, que tinham ficado em primeiro lugar na fase regular. Pelo caminho, já haviam eliminado a equipa argentina dos Isurus Gaming na meia-final.

Na ESL Pro League Season 7, os yng Sharks vão defrontar no primeiro jogo os Mousesports, os actuais número 5 do mundo, de acordo com o ranking da HLTV.org.

“Fomos do papel para um dos maiores torneios e para competir com as melhores equipas do mundo em apenas nove meses. É um orgulho enorme liderar este clube, que é mais um projecto vencedor do YoungNetwork Group, um grupo de raiz portuguesa, mas com expressão em três continentes: Europa, América e África“, referiu João Duarte, CEO dos yng Sharks.

Via YoungNetwork Group.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version