Startup BuzzStreets lança campanha na Seedrs

Uma plataforma europeia de equity crowdfunding.
Buzzstreets New
Buzzstreets

A BuzzStreets, uma startup inglesa fundada pelo português João Fernandes, criou uma solução que permite o mapeamento, localização e navegação em espaços fechados, recorrendo a várias fontes de informação.

A tecnologia direccionada para o segmento B2B pode ser aplicada em qualquer tipo de estrutura – desde aeroportos a hospitais, passando por centros comerciais e até cidades – ajudando a melhorar a experiência dos clientes e rentabilizando negócios.

A BuzzStreets recorreu à Seedrs, uma plataforma europeia de equity crowdfunding, com o objectivo de angariar financiamento por parte de investidores em todo o mundo.

Na campanha, que está a decorrer e que terá a duração de 60 dias, a BuzzStreets pretende angariar 510 mil euros, em troca de 12,5% do seu capital, avaliando a empresa em 3,6 milhões de euros.

O financiamento captado através da campanha na Seedrs será direccionado para o desenvolvimento contínuo da solução tecnológica, reforço das vendas, contratação, marketing e custos operacionais.

«A BuzzStreets leva a localização e a navegação indoor para um novo patamar, ao integrar a tecnologia para criar soluções personalizadas para cada estrutura», afirmou João Fernandes. O fundador e CEO da BuzzStreets salienta ainda que «esta campanha na Seedrs vai permitir atingir os nossos objectivos, uma vez que o modelo de financiamento através do equity crowdfunding permite-nos chegar a um vasto número de investidores e promover o nosso produto junto de potenciais clientes e parceiros».

Via Seedrs, BuzzStreets.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link