Prazo de candidatura para o Hack For Good termina esta quarta-feira

Evento promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian.
Hack for Good 2018
Hack for Good 2018

O Hack For Good, um evento promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian acontece no fim-de-semana de 5 e 6 de maio, no Palácio dos Correios, no Porto. As candidaturas podem ser submetidas até esta quarta-feira, 25 de Abril.

Ao longo de 36 horas ininterruptas, programadores, gestores, engenheiros, criativos, designers e outros profissionais ligados à tecnologia, dedicarão o seu tempo a desenvolver soluções tecnológicas com vista a resolver um dos três desafios escolhidos pela organização para esta edição: bem-estar das crianças e jovens, bem-estar dos idosos e integração social dos refugiados e migrantes.

Os projectos que mais se destacarem nesta maratona digital serão levados à Web Summit Lisboa, no próximo mês de Novembro. Destaque-se que o Hack For Good 2018 acontece na Invicta, integrado na Semana Start & Scale, uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto.

Via Fundação Calouste Gulbenkian.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link