Oracle Customer Experience Cloud Suite actualizada

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
Oracle/ Customer Experience Cloud

A Oracle anunciou um conjunto de inovações que apoiam os profissionais da área do marketing, das vendas, do comércio e do apoio ao cliente.

As mais recentes actualizações da Oracle Customer Experience Cloud Suite permitem que os especialistas de marketing reavaliem a forma como aplicam os dados em todo o ciclo de vida do cliente.

O lançamento da Oracle Infinity e da CX Audience, oferece aos marketeers a possibilidade de «construírem relações mais profundas e rentáveis com os seus clientes, e ao mesmo tempo elimina os silos do dados».

As novas funcionalidades de optimização dos anúncios permitem experiências consistentes em todos os browsers e dispositivos, bem como um acompanhamento detalhado do comportamento do cliente e dos KPIs em todos os equipamentos.

As soluções da Oracle permitem ainda que os parceiros tecnológicos beneficiem do SaaS e «introduzam integrações standardizadas que contribuem para acelerar o “time to market” e ampliar as plataformas de comércio com inovações que estimulam o crescimento digital».

Simplifica a integração do vídeo chat nos outros canais de serviço ao cliente existentes, através de uma ferramenta comum de atribuição e gestão de plataformas, bem como conjuntos de ferramentas de agente.

O novo assistente virtual permite escalar os pedidos de serviço para um assistente humano em tempo real, mantendo o historial e o contexto, e oferece informação através de um painel de análise e monitorização.

«Ainda que os desafios variem consoante os vários departamentos de cada empresa, existem alguns que são comuns e transversais a todos os profissionais da área da experiência de cliente, e entre estes o mais relevante de todos é o de saber como liderar a mudança e não apenas reagir a ela», afirmou Des Cahill, vice president e head CX Evangelist da Oracle.

«Sabemos que a tecnologia por si só não responde a esta onda de mudança. Mas ainda assim, concentramo-nos em ajudar os nossos clientes a eliminarem as barreiras que impedem que os seus colaboradores se foquem no cliente e em dotá-los com os recursos necessários para criarem experiências excepcionais. As últimas inovações da Oracle CX Cloud Suite permitem que os profissionais das áreas de marketing, vendas, comércio e apoio ao cliente liderem as mudanças e evoluam nas suas carreiras».

Via Oracle.

Por: Luis Vedor
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