PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Resultados da votações dos Prémios Leitor PCGuia 2024
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Kaspersky Lab une-se ao Merchant Risk Council
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Segurança > Kaspersky Lab une-se ao Merchant Risk Council
NotíciasSegurança

Kaspersky Lab une-se ao Merchant Risk Council

Luis Vedor
Publicado em 12 de Abril, 2018
Tempo de leitura: 2 min
MRC

O Merchant Risk Council reúne mais de 500 membros, a sua maioria empresas focadas na optimização de pagamentos e na redução da fraude eCommerce. Através desta parceria, a Kaspersky Lab «coloca os seus mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de soluções de cibersegurança ao dispor do Merchant Risk Council».

- Publicidade -

A solução Kaspersky Fraud Prevention fornece autenticação contextual e detecção proactiva em tempo real de fraudes. Além disso, a solução «aposta numa abordagem onde o cliente está em primeiro plano, de forma a melhorar o modo como as empresas defrontam os problemas diariamente».

«O cenário de ataques fraudulentos está em constante mudança e evolução, o que representa um desafio para as empresas na altura de gerir e proteger os seus negócios. A presença das equipas especializadas da Kaspersky Lab representa uma camada adicional de experiência para o nosso grupo, cujo número de membros está em constante expansão. Em conjunto, esperamos partilhar conhecimentos e experiências, e combater directamente esta ameaça, tornando a Internet num local mais seguro para fazer compras e negócios», afirmou Markus Bergthaler, Director de Programas e Marketing do Merchant Risk Council.

Alexander Ermakovich, Director de Prevenção de Fraude da Kaspersky Lab, comentou, «Hoje em dia, a maioria dos consumidores utiliza canais online e móveis para as suas necessidades diárias, e é importante que as empresas online e de eCommerce sejam capazes de proporcionar serviços de elevada qualidade com a maior funcionalidade possível. Ao aperfeiçoarmos a nossa oferta de prevenção de fraude, e tendo em vista a indústria de serviços financeiros, também a transformámos para proporcionar aos serviços de eCommerce, retalho e de fidelização, as ferramentas necessárias para se protegerem a si e aos seus clientes contra a fraude. Estamos entusiasmados em partilhar a nossa experiência nesta área com outros membros do Merchant Risk Council».

Via Kaspersky Lab, Merchant Risk Council.

- Publicidade -
Etiquetas:ecommerceEmpresasKaspersky LabMerchant Risk Council
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

Inteligência ArtificialNotícias

Evaristo é o «primeiro» chatbot de IA aberta para a língua portuguesa

Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp
Notícias

O WhatsApp vai começar a mostrar publicidade aos utilizadores

Tempo de leitura: 3 min
Anker Sleep A30
MultimédiaNotícias

Anker lança Auriculares para dormir com cancelamento activo de ruído

Tempo de leitura: 3 min
©Universidade de Coimbra
Inteligência ArtificialNotícias

Universidade de Coimbra abre Licenciatura e Mestrado em Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}