In Win lança ventoinha ajustável e transformável

A In Win acaba de anunciar a chegada aos mercados ibéricos a nova gama de ventoinhas de 120 mm, as In Win Mars. Porém, estas ventoinhas têm a particularidade...

A In Win acaba de anunciar a chegada aos mercados ibéricos a nova gama de ventoinhas de 120 mm, as In Win Mars. Porém, estas ventoinhas têm a particularidade de serem diferentes de tudo o que conhecemos, pois estas são verdadeiramente ajustáveis e transformáveis. Para tal, a In Win desenvolveu um sistema composto por três dobradiças que permitem ajustar a posição da ventoinha para qualquer ângulo desejado, como melhorar o arrefecimento em locais de acesso difícil.

Recorrendo a uma estrutura em alumínio com apoios de borracha para filtrar vibrações, estas ventoinhas têm a particularidade de usar um conector específico que permite usar um dos cabos fornecidos, um com ligação de 12v PWM de quatro contactos, para ligar directamente à motherboard do seu computador, ou um com ligação USB de 5v, para poder usar a ventoinha externamente, como uma ventoinha para arrefecimento pessoal no escritório.

Recorrendo a um rotor Double Ball Bearing (rolamento duplo), estas ventoinhas têm uma durabilidade de 50 mil horas a 40ºC de temperatura, razão pelo qual a In Win oferece uma garantia de 5 anos. Desenvolvido para rodar entre as 600 e as 1400 rpm, a marca anuncia um fluxo de ar máximo de 38.7 CFM, gerando apenas 25 dB de ruído máximo. As novas In Win Mars estão disponíveis em preto com LED branco, e preto e encarnado, com um LED encarnado. Saiba mais em www.in-win.com

Categorias
Notícias

Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link