IDC: TP-Link mantém primeiro lugar no mercado mundial de WLAN pelo 29º trimestre consecutivo

De acordo com o Relatório Trimestral do mercado Wireless LAN da IDC.
TP-Link New
TP-Link

A TP-Link mantém-se, pelo 29º trimestre consecutivo, como o fornecedor mundial número um de dispositivos WLAN, de acordo com o Relatório Trimestral do mercado Wireless LAN da IDC, correspondente ao último trimestre de 2017.

Os dados da IDC revelam que a TP-Link vendeu mais de 18 milhões de produtos WLAN de Outubro a Dezembro de 2017, adquirindo uma quota de mercado de 42% neste tipo de soluções.

IDC TP-Link

IDC/ TP-Link

Ao longo de 2017, a TP-Link vendeu um total de 78,46 milhões de produtos WLAN, o que gera uma participação anual neste mercado de 44,08%.

«O ano de 2017 trouxe-nos grandes sucessos», revelou Pingji Li, Director Geral da Unidade de Negócios de Rede da TP-Link, acrescentando ainda que «este ano será ainda mais emocionante à medida que continuamos a desenvolver produtos alinhados com a nossa missão de disponibilizar as mais recentes tecnologias a todos os utilizadores e capacitá-los a criar um estilo de vida simples, inteligente e conectado».

Via TP-Link, IDC.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link