GSTEP vai reforçar área de Microsoft BI com 15 novos colaboradores

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
GSTEP

A GSTEP, empresa portuguesa especializada em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics, está a contratar 15 novos colaboradores com valências em Arquitectura, Análise, ETL e Reporting em tecnologias Microsoft.

A GSTEP dispõe de equipas com know-how quer nas soluções de Planeamento e de Controlo Orçamental, quer nas soluções de Business Intelligence.

«O mercado está em constante evolução e, com ele, as empresas são também incentivadas a optimizarem os seus processos de forma a conseguirem oferecer o melhor serviço aos clientes», disse Álvaro Santos, BI Unit Manager da GSTEP.

«A GSTEP ganhou diversos projectos na área Microsoft BI, tanto nacionais como internacionais, que enriquecem ainda mais o nosso portefólio de clientes. Assim, e face ao crescimento estimado, vamos iniciar um processo de contratação de 15 colaboradores. Esta é uma prova de que estamos a crescer de forma sustentada, fornecendo um serviço diferenciado aos nossos clientes e assim pretendemos continuar», avançou o responsável.

Via GSTEP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version