Garmin lança o relógio tactix Charlie

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Garmin/ tactix Charlie

A terceira geração do relógio Garmin tactix, Charlie, apresenta um mostrador com cristal de safira, aro e tampa traseira preta com acabamento em titânio.

Entre as principais novidades do tactix Charlie, destacam-se os mapas a cores TOPO, com cobertura de toda a Europa e que vêm pré-instalados, o GPS e GLONASS, a tecnologia Elevate para monitorizar o ritmo cardíaco do utilizador, e o “modo de visão nocturna”, a configuração de luz de fundo do ecrã é reduzida para facilitar a utilização de óculos de visão nocturna.

Este relógio também tem uma resistência à água até 10 ATM e oferece ainda funções multidesporto, perfis de actividade pré-carregados, uma ferramenta de status de treino, que avalia automaticamente o histórico de exercícios recentes e os indicadores de desempenho, e suporta a ligação Wi-Fi.

A Garmin refere que a duração da bateria do tactix Charlie pode atingir os 12 dias no modo smartwatch, 20 horas no modo GPS e 35 horas no modo de economia de energia UltraTrac.

O relógio Garmin tactix Charlie tem um PVP recomendado de 749,99 euros.

Via Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version