Centro de Excelência em TI da Natixis organiza Open Day a 21 de Abril

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Natixis

A Natixis, a divisão internacional de banca empresarial e de investimento do Groupe BPCE – Banque Populaire & Caisse d’Epargne -, realiza o primeiro Open Day do seu Centro de Excelência em TI, no próximo dia 21 de Abril, no Porto.

Este será um evento dedicado a estudantes universitários e profissionais da área tecnológica. A entrada é gratuita e os interessados poderão inscrever-se através de um formulário online.

Neste evento, a Natixis propõe uma agenda que inclui workshops técnicos de TI, seminários sobre Agile e outras ferramentas digitais, visitas guiadas às novas instalações, jogos diversos, networking com as equipas, entre outras actividades.

Telmo Fernandes, Director de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, destacou que «esta é uma oportunidade única de a Natixis se dar a conhecer a todos os entusiastas e apaixonados pelas áreas de TI, mas também de mostrarmos o projecto que estamos a desenvolver em Portugal. Para nós, é ainda uma forma de estarmos em contacto com jovens talentos: conhecermos as suas expectativas e falar com eles sobre as tecnologias que estão tão presentes na nossa actividade».

A Natixis está à procura de diversos perfis tecnológicos – desde posições juniores a seniores, para diversas áreas e tecnologias.

A empresa procura essencialmente profissionais nas áreas de desenvolvimento, análise de negócio, business intelligence, controlo de qualidade / teste de software e também para áreas de Infraestrutura e Segurança.

Via Natixis.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version