PCGuia Pro

Canon apresenta o projector LX-MU500Z

Canon LX-MU500ZCanon/ LX-MU500Z

A Canon Europa apresentou o LX-MU500Z, um projector de instalação laser compacto que proporciona 5000 lúmen, resolução nativa WUXGA (1920 x 1200px), tecnologia Digital Light Processing (DLP) e um rácio de contraste de 50,000:1.

O novo projector da Canon, que foi desenhado para apresentações, sinalética digital e ambientes de entretenimento, utiliza um díodo de laser azul e uma roda de fósforo amarelo, que pode durar até 20 mil horas.

Para uma projecção a 360 graus, o LX-MU500Z permite a deslocação mecânica da imagem em 50%, projecção em formato paisagem e correcção Keystone de quatro cantos. O LX-MU500Z traz suporte HDBaseT, um standard para a transmissão de imagens, áudio e sinais de controlo HD, até 100m através de um cabo CAT5e.

Com cinco modos de imagem distintos e dois modos de utilizador personalizáveis, o LX-MU500Z incorpora ainda uma porta LAN que pode ser aproveitada para monitorização e controlo. O projector é também capaz de receber vários tipos de sinal 3D.

Via Canon Europa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×