Ultra Gaming Fest arranca a 13 de Abril

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Ultra Gaming Fest

A Ultra Gaming Fest (UGF) é uma Lan Party organizada pelos Núcleos de Estudantes de Informática, Engenharia Electrotécnica e de Computadores, e do Departamento de Engenharia Mecânica, da Associação Académica de Coimbra.

O encontro com os maiores entusiastas de gaming está marcado nos departamentos de Engenharia Informática e de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, no Pólo II da Universidade de Coimbra, para os dias 13, 14 e 15 de Abril.

Oferecendo um leque de actividades e torneios dos mais conceituados videojogos da actualidade, este evento tem como objectivo dispor das condições necessárias para que os participantes possam jogar tanto num ambiente competitivo como descontraído.

Tendo somado cerca de 200 participantes na edição anterior, a UGF «afirma uma expansão a cada edição, tencionando prosseguir com este crescimento ao presentear os participantes com prémios aliciantes e a oportunidade de conhecer figuras de destaque no gaming nacional, estabelecendo-se assim este evento como uma paragem obrigatória para os aficionados desta modalidade».

Via Associação Académica de Coimbra.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version