Talentia Software actualiza solução Talentia Learning

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Talentia Learning

A Talentia Software actualizou a sua solução Talentia Learning. Este módulo permite reunir os pedidos de formação apresentados pelos colaboradores nas suas entrevistas no âmbito dos seus cargos.

Do mesmo modo, os pedidos realizados pelos managers em nome das suas equipas são guardados no mesmo sistema para assegurar que a formação individual é feita através desta plataforma colaborativa.

Para ajudar os directores, a solução pode analisar diferenças entre as competências requeridas para um cargo e as competências que um colaborador necessita. Caso haja alguma diferença, será enviado automaticamente um alerta para a sua inclusão no plano de formação.

A plataforma Talentia Learning «facilita a implementação das práticas comuns em toda a empresa e ajuda no acompanhamento dos dados». Os planos de desenvolvimento desenhados pelos directores de RH para ir ao encontro das expectativas dos seus colaboradores e da sua empresa, podem ser realizados através de sessões de formação presencial, em grupo ou online.

Estas sessões “Micro, Social ou Quick Learning” podem ser levadas a cabo de uma forma independente pelas suas próprias equipas, incorporando um elemento de “gamificação”.

A Talentia Learning conta com um portal dedicado à formação online. Esta solução agrega todos os conteúdos de forma lógica e faz uma antevisão das formações. Por exemplo, um gestor de Recursos Humanos poderá dar a um grupo ou a uma pessoa concreta acesso a uma parte ou a todo o catálogo.

A funcionalidade “Analítica e Report” permite ao utilizador final criar relatórios adicionais baseados em qualquer campo do sistema e em múltiplos formatos como Excel, gráficos, PDF, etc.

Via Talentia Software.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version