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PCGuia Pro

Novas soluções Gigya da SAP para proteger dados de clientes

Luis Vedor
Publicado em 26 de Março, 2018
Tempo de leitura: 3 min
SAP Hybris Identity
SAP/ Hybris Identity

A SAP apresentou três novas soluções para as organizações que precisam de recolher os dados de clientes em conformidade com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) da União Europeia. Os três novos produtos já estão disponíveis e podem ser implementados separadamente ou como um pacote.

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O Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), que vigorará a partir de 25 de Maio de 2018, concede novos direitos aos residentes e visitantes da UE e é aplicável nas organizações de todo o mundo que recolhem informações de natureza pessoal provenientes e no âmbito da UE.

A solução SAP Hybris Identity «estabelece o registo seguro de clientes e respectivo login em todos os sites, aplicações móveis e dispositivos de Internet of Things, utilizando opções de autenticação de utilizadores, protocolos standard e funcionalidades de autenticação única».

Captura e armazena dados de identidade do cliente em experiências digitais personalizadas. Os fluxos de registo «aumentam a conversão, enquanto paralelamente a plataforma protege os consumidores contra a fraude de identidade e roubo de dados».

A solução SAP Hybris Consent «apresenta e captura o consentimento do cliente para os termos do serviço e acordos de privacidade, incluindo o consentimento para a utilização de cookies e comunicações de marketing». Para fins de auditoria, os acordos de consentimento e o seu histórico são monitorizados ao longo do ciclo de vida do cliente.

Esta informação pode ser sincronizada com as aplicações de marketing, vendas e serviços. Os clientes «controlam a sua informação pessoal, com a possibilidade de revogação de qualquer consentimento, exportação de dados e eliminação da conta. Os registos de consentimento são armazenados num cofre de dados seguro».

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A SAP Hybris Profile transforma «os dados de identidade, atributos de perfil e outros dados de sistema numa visualização única do cliente, que pode ser orquestrada em tempo real ou in batch para qualquer aplicação, serviço ou data warehouse».

«Com a tão próxima efectividade do RGPD, o prazo de disponibilização destas soluções não poderia ser melhor», afirmou o presidente da SAP Hybris, Alex Atzberger. «No momento em que a SAP reforça a sua estratégia para fornecimento da suíte líder de front-office, a combinação das soluções SAP Hybris e Gigya traz grandes benefícios para os clientes. A necessidade de conformidade transforma-se numa vantagem estratégica e cria relações de confiança com os clientes»-

Via SAP.

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Etiquetas:ClientesferramentaGigyamarketingRegulamento Geral de Protecção de DadossapServiçossoftwaretecnologiauniao-europeia
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