Nintendo revela novos detalhes sobre a Toy-Con Garage (Vídeo)

Vem incluído no software de cada kit Nintendo Labo para a Nintendo Switch.
Nintendo Labo
Nintendo Labo

A Nintendo revelou novos detalhes sobre a Toy-Con Garage, um modo inventivo que vem incluído no software de cada kit Nintendo Labo para a consola Nintendo Switch.

A Toy-Con Garage inclui diferentes tipos de pontos de entrada e saída, intitulados de pontos de ligação. Os pontos de ligação de entrada permitem acções baseadas em movimento e o pressionar de botões, ao passo que os pontos de ligação de saída incluem reacções como efeitos sonoros ou vibrações.

Existem também os pontos de ligação do meio, que permitem ao jogador seleccionar qualificadores, como contadores e temporizadores.

Ao combinar entradas e saídas com diferentes projectos Toy-Con, os utilizadores poderão, por exemplo, conduzir o Carro Telecomandado com a Cana de Pesca, ou utilizar a Mota como um instrumento musical. Os utilizadores podem até criar os seus próprios Toy-Con a partir de materiais comuns que poderão ter lá por casa.

O Nintendo Labo é lançado na Europa a 27 de Abril, com dois kits: o Kit Sortido e o Kit Robô. Ambos incluem os materiais de construção e o respectivo software para a Nintendo Switch.

Via Nintendo.

Categorias
HardwareNotíciasVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link