Equipa portuguesa parte à conquista do campeonato europeu de Splatoon

É já no dia 31 de Março que vai poder acompanhar em directo da Suiça toda a acção!
Splatoon European Championship, splatoon - SM Splatoon2 EURChampionship H2x1 933x445 - Equipa portuguesa parte à conquista do campeonato europeu de Splatoon

Já falta pouco para a grande final do campeonato europeu de Splatoon! É já no dia 31 de Março que as melhores equipas europeias de Splatoon 2 se vão defrontar no Splatoon European Championship, no evento Polymanga, que decorrerá na Suíça. Utilizando as suas próprias consolas Nintendo Switch e exemplares de Splatoon 2, 16 equipas vão competir pelo título de campeões europeus, incluindo os vencedores e alguns finalistas dos torneios de qualificação locais realizados ao longo do ano passado.

Entre 30 de Março e a manhã do dia seguinte decorrerá uma ronda de eliminatórias na qual 16 equipas competirão por um lugar no “top 4”. Pode ficar a par de todos os desenvolvimentos através das contas @NintendoEurope e @NintendoVSUK no Twitter. A partir das 12h00 de 31 de Março, a semifinal e a grande final do campeonato serão transmitidas em directo através do canal oficial de YouTube da Nintendo Portugal e no Twitch.

Splatoon 2 splatoon - Splatoon 2 art 1024x788 - Equipa portuguesa parte à conquista do campeonato europeu de Splatoon

As equipas apuradas para a fase final do campeonato europeu de Splatoon são:

  • Portugal: Hexagone (vencedora do campeonato português)
  • Alemanha: Gucci Gang (vencedora do campeonato alemão) e Hallo! (segunda classificada)
  • França: Alliance Rogue (vencedora do campeonato francês) e EL Firmament (segunda classificada)
  • Espanha: Spanish Army (vencedora do campeonato espanhol) e Archicosmus (segunda classificada)
  • Itália: NinPlayers (vencedora do campeonato italiano) e CrossInk (vencedora do campeonato italiano online)
  • Holanda: Polderlantis (vencedora do campeonato holandês) e Team.Extensions (segunda classificada)
  • Bélgica: Overtime (vencedora do campeonato belga)
  • Reino Unido: Team Mako (vencedora do campeonato do Reino Unido) e 4D (vencedora do campeonato surpresa)
  • Rússia: Red Ink (vencedora do campeonato russo) e Splat Tim (segunda classificada)

Os membros da equipa portuguesa, os Hexagone, que irão representar as cores lusas na Suíça, já jogam juntos desde o lançamento do Splatoon original e sagraram-se campeões nacionais na grande finalíssima de Splatoon 2 que decorreu no evento Lisboa Games Week 2017.

Antes do início das fases finais do torneio, dia 31 de Março às 11h00, terá a oportunidade de assistir a um concerto virtual do duo musical composto pela Pearl e pela Marina. As Off the Hook subirão ao palco para cantarem, acompanhadas de uma banda ao vivo, e deslumbrarem com as suas coreografias. Tal como a própria competição, o concerto será transmitido na íntegra.

Canais de livestream:

Sábado, 31 de Março às 11h00 Concerto virtual das Off the Hook Ver em directo no YouTube Ver em directo no Twitch
Sábado, 31 de Março às 12h00 Directo da semifinal e final do Splatoon European Championship Ver em directo no YouTube Ver em directo no Twitch
Categorias
JogosNintendo

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Hey You!

Subscreva a newsletter da PCGuia e receba notícias, dicas e truques sobre tecnologia directamente na sua caixa de correio electrónico. 

Obrigado pela subscrição!