PCGuia Pro

Braga recebe novo pólo de tecnologia da Farfetch

Farfetch NewFarfetch

A Farfetch prepara-se para abrir o seu quarto escritório em Portugal. Depois de Guimarães, Porto e Lisboa, Braga é o local escolhido para a criação de um novo pólo de tecnologia que terá capacidade para cerca de 150 pessoas. Algumas das vagas já estão disponíveis no website da empresa.

«Estamos a criar um novo espaço que vem dar resposta à nossa estratégia e ao crescimento da equipa em Portugal. Braga é considerada uma das cidades mais jovens do país, dinâmica e inovadora, e reúne as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch. Este novo escritório é também sinónimo da continuação da nossa aposta em Portugal e da importância do país no desenvolvimento da nossa operação», afirmou Luís Teixeira, Director-Geral da Farfetch em Portugal.

Cipriano Sousa, Chief Technology Officer da Farfetch, referiu que «este novo hub permitirá um crescimento das equipas, essencialmente na área de tecnologia, trabalhando em rede e ligação directa com equipas de engenharia e produto, localizadas em vários escritórios em Portugal e no mundo, desde Londres até à China». E acrescentou, «com este novo espaço estamos a posicionar a Farfetch numa cidade que, acreditamos, tem muito potencial do ponto de vista de expertise em diferentes áreas. Acreditamos que desde perfis mais jovens, até perfis mais experientes, a região de Braga é uma forte incubadora de talento, nas áreas de engenharia e ciências».

Via Grupo Farfetch.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×