Talkdesk estará presente na SINFO

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Talkdesk

A Talkdesk estará presente na edição deste ano da SINFO, um evento de tecnologia que decorrerá entre 26 de Fevereiro e 2 de Março no IST, onde os intervenientes terão a possibilidade de participarem em inúmeras palestras, workshops e apresentações de empresas tecnológicas nacionais e internacionais.

A Talkdesk estará presente no evento com a organização das talks “From webscale to meltdown” – apresentada por Carlos Morgado, principal engineer, e “Real world software development” – workshop a cargo de Sean Martin, senior engineer.

A Talkdesk dará ainda a oportunidade a dois alunos do Instituto Superior Técnico (IST) de conhecer a empresa em Lisboa e em São Francisco, EUA, através de um sorteio a realizar durante o evento.

A presença da Talkdesk na SINFO faz parte da aposta da empresa no seu programa Tech Dojo para recém-licenciados e recém-mestrados em Engenharia Informática, Computação, Electrotécnica e Matemática que pretende aprofundar competências no Desenvolvimento de Software, SRE, Security, Quality Assurance e Data Science, estreitando relações com as universidades.

Neste âmbito, os candidatos que se juntarem à Talkdesk serão integrados em equipas de trabalho multiculturais, onde terão «a possibilidade de trabalharem diariamente com elementos com grande experiência nacional e internacional».

O objectivo é a sua continuidade após o final do programa, havendo neste momento 30 a 50 vagas, em Lisboa e Porto, para serem preenchidas.

Via Talkdesk.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version