Samsung e OTLIS levam app VIVA mobile ao Samsung Gear S3

Já pode usar o Samsung Gear 3 para substituir o passe.
Otlis Samsung GearS3 New
Otlis/ Samsung / Link Consulting

A OTLIS, ACE e a Link Consulting desenvolveram o VIVA mobile: uma aplicação que permitirá incorporar cartões VIVA Viagem em smartphones Android e, nesta fase, em exclusivo, no smartwatch Samsung Gear S3.

A Samsung foi o parceiro tecnológico desta aplicação, disponibilizando o smartphone Galaxy S8 e o smartwatch Gear S3 para a realização dos desenvolvimentos necessários.

Ao incorporar a informação do cartão VIVA Viagem, bastará encostar o smartphone Android ou um Samsung Gear S3 ao validador dos operadores aderentes e entrar nestes transportes públicos.

A aplicação VIVA está neste momento na fase de piloto interno em ambiente produtivo e com pagamentos reais, nos operadores de transportes de Lisboa – Carris, CP – Comboios de Portugal, Fertagus, Soflusa, Transtejo e Metro Sul do Tejo – utilizando o Galaxy S8 complementado pelo Gear S3.

«Portugal está cada vez mais na vanguarda tecnológica e turística, pelo que, para a Samsung, a parceria tecnológica com a OTLIS fazia todo o sentido. É uma oportunidade de continuarmos a melhorar o dia-a-dia dos nossos utilizadores, com recurso à nossa tecnologia de ponta, continuando na senda de uma experiência tecnológica onde o Samsung Galaxy S8 é o centro de toda a nossa informação, de forma prática», afirmou Nuno Parreira, Director de Telecomunicações da Samsung Portugal.

«Orgulhamo-nos de ser, com esta parceira com a Link e com o apoio tecnológico da Samsung, a primeira entidade em toda a Europa a proporcionar aos Operadores de Transporte e aos clientes da mobilidade uma experiência tão inovadora e integrada como a app VIVA. Queremos que todos aqueles que utilizam transportes em Lisboa tenham agora uma forma mais simples e conveniente de viajar», referiu ainda Filipa Studer, responsável de Marketing e Comunicação da OTLIS, ACE.

Via Samsung Electronics, OTLIS, ACE, Link Consulting.

Categorias
AppsHardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS