OutSystems lança novo Programa de Parcerias Tecnológicas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
OutSystems

A OutSystems, fornecedora de plataformas low-code, lançou o novo Programa de Parcerias Tecnológicas, que tem como objectivo ajudar os seus clientes «a acelerarem as suas iniciativas de transformação digital e melhorarem as suas aplicações através de integrações certificadas, com a melhor tecnologia disponibilizada por terceiros».

Este programa também fornece às empresas participantes acesso a recursos OutSystems, assim como oportunidades de marketing conjuntas, activos de marketing, materiais informativos e um apoio ao “go-to-market” para ajudar à adopção junto de clientes.

«Estamos deveras empenhados em trazer valor acrescentado aos nossos clientes», explicou Bob Wilson, vice-presidente de Canais e Alianças Globais da OutSystems. «Encaramos esta oportunidade de trabalho com parceiros tecnológicos estratégicos como uma forma de ajudarmos ainda mais os nossos clientes a desenvolverem aplicações Web e móveis rapidamente, resolvendo assim os desafios de negócio de forma inovadora. Ao fazê-lo, acreditamos que os nossos clientes conseguirão fazer os seus clientes mais felizes».

Via OutSystems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version