Oracle abre 12 novos data centers

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Oracle Cloud

A Oracle anunciou a abertura de 12 novos data centers regionais que irão «reforçar a abrangência e a profundidade dos serviços da Oracle Cloud» já disponíveis nas regiões da Ásia, da Europa e das Américas.

A expansão regional da Oracle Cloud compreende centros na Ásia (incluindo China, Índia, Japão, Arábia Saudita, Singapura e Coreia do Sul); na Europa (com novos centros em Amesterdão e na Suíça); dois novos centros no Canadá e nos EUA, que irão garantir o suporte das cargas de trabalho do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Actualmente, a Oracle tem clientes em 195 países que executam as suas aplicações na Oracle Cloud Platform e na Oracle Cloud Infrastructure.

«O futuro das TI é autónomo. Com um leque mais abrangente dos nossos modernos centros de dados, a Oracle posiciona-se de uma forma única para disponibilizar a oferta das tecnologias mais autónomas do mundo», afirmou Mark Hurd, CEO da Oracle, referindo que «as nossas margens de lucro irão continuar a aumentar na proporção dos nossos investimentos. Com esta nova expansão dos nossos centros de dados nas regiões da Ásia, Europa e Américas, podemos ajudar os nossos clientes a reduzirem os custos das TI, a reduzirem os riscos e a tornarem-se mais competitivos do que nunca».

Via Oracle.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version