HardwareNotícias

Novo driver Radeon Software Adrenalin

AMD Radeon New

O driver Radeon Software Adrenalin 18.2.1, para as placas gráficas com tecnologia AMD, optimiza o desempenho de Final Fantasy 12: The Zodiac Age da Square Enix.

Segundo a AMD, este driver também corrige um problema em alguns videojogos em configurações com um único monitor (Radeon FreeSync), em Sid Meier’s Civilization V (algumas configurações/ API DirectX 9), na Radeon Chill (definições desactivadas em títulos que usam a API Vulkan), assim como nos videojogos Need for Speed Payback e Hyperdimension Neptunia Re;Birth3 V Generation.

A AMD também revelou que ainda não conseguiu corrigir os problemas que afectam a Radeon FreeSync (reprodução dos vídeos através do Chrome), a tecnologia Enhanced Sync (alguns monitores FreeSync), os sistemas que apresentam configurações com 12 GPU, e o título World of Final Fantasy.

Via Guru3D, AMD.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×