PCGuia Pro

Ericsson e Equinix ampliam parceria para impulsionar a aceleração empresarial

Ericsson NewEricsson

A Ericsson ampliou a sua parceria com a Equinix para oferecer serviços geridos de TI aproveitando a plataforma Performance Hub da Equinix.

A Ericsson oferecerá produtos e serviços através do seu Centro de Operações Integradas, que inclui operações de processos de negócios, desenvolvimento e gestão de aplicações, serviços Cloud e/ou híbridos, operações geridas SDN/NFV, criação e gestão de data centers, de infraestrutura, de Wi-Fi empresarial, bem como outras soluções dedicadas ao armazenamento e alojamento de dados. Além disso, a Ericsson oferecerá soluções adicionais “as-a-service” (aaS) como uma extensão da sua actual oferta de serviços geridos.

Este anúncio integra-se no âmbito da colaboração entre as duas empresas para a implementação da solução Unified Delivery Network (UDN) e da oferta aaS da Ericsson nos data centers Equinix em mais de 20 mercados.

Peter Laurin, director da Área de Serviços Geridos da Ericsson, sublinhou que «a Ericsson vê aumentar o seu ecossistema e complementar a sua oferta de serviços geridos ao associar-se à Equinix para modernizar, automatizar e consolidar centros de dados, infraestruturas e operações, com um custo viável e um tempo de comercialização mais rápido, oferecendo aos nossos clientes a melhor velocidade, latência, segurança e fiabilidade. Trata-se de outro marco significativo no nosso relacionamento com a Equinix e uma colaboração importante no campo das TI. A nossa solução ajudará os clientes a atingir um alcance e uma escala globais, para responder às necessidades sempre em evolução do negócio».

«Esta aliança permite à Equinix oferecer uma ampla gama de soluções que suportam as iniciativas de transformação digital dos seus clientes, uma oferta que agora é disponibilizada juntamente com as plataformas tecnológicas e os serviços geridos da Ericsson», afirmou Greg Adgate, vice-presidente de Alianças Globais da Equinix.

Via Ericsson, Equinix.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link