Cisco apresenta soluções de segurança endpoint na Cloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Cisco/ Endpoint Security Solutions MSSPs

A Cisco apresentou um portefólio de soluções de segurança que «responde aos principais desafios dos Fornecedores de Serviços de Segurança Geridos (MSSPs, Managed Security Service Providers) e dos seus clientes».

A nova oferta inclui três soluções – Cisco AMP para Endpoints, Cisco Umbrella e Meraki Systems Manager – e oferece «segurança, visibilidade e controlo total dos terminais dos clientes finais, sem complexidade nem hardware adicionais, protegendo contra as ameaças e malware avançado».

O AMP para Endpoints previne as falhas de segurança e bloqueia o malware no ponto de acesso, continuando a «observar, analisar e registar a actividade dos arquivos independentemente da sua disposição».

O Cisco Umbrella bloqueia os pedidos de páginas Web maliciosas ou não solicitadas antes de ser estabelecida uma ligação. Proporciona a visibilidade necessária para proteger o acesso à Internet para todos os dispositivos ligados à rede corporativa dos clientes, em todos os locais e para todos os utilizadores em roaming.

O Meraki Systems Manager oferece uma gestão sem fios centralizada, análises e monitorização para todos os dispositivos móveis geridos pela organização.

«Para se poderem diferenciar e responder às exigências dos seus clientes de forma eficaz, os MSSPs necessitam de soluções com gestão optimizada, interoperabilidade e um modelo de licenciamento flexível. As nossas soluções de segurança para terminais baseados na Cloud ajudam os MSSPs a obterem estas vantagens e a criarem novas oportunidades de receitas com implementações rápidas e ágeis e uma gestão simplificada», afirmou Gee Rittenhouse, Vice-Presidente Sénior de Engenharia de Segurança na Cisco.

Via Cisco.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version