BI4ALL estabelece parceria estratégica com a SAP

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A BI4ALL, empresa nacional de desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, estabeleceu uma parceria estratégica com a SAP, com a finalidade de proporcionar, aos seus clientes, uma gama alargada de soluções analíticas.

A SAP desenvolve soluções analíticas com o objectivo de ajudar as organizações a iniciarem e acelerarem a sua transformação digital. Com a inclusão da solução SAP Analytics na sua oferta, a BI4ALL «fortalece assim a resposta aos seus actuais e futuros clientes proporcionando às organizações uma plataforma com uma arquitectura flexível, cujas funcionalidades analíticas contribuem para o crescimento do negócio e melhorar a capacidade de resposta dos utilizadores».

As soluções SAP são assentes numa plataforma para uma monitorização contínua, que permite a visualização e análise de dados, relatórios, dashboards e funções analíticas móveis.

Por outro lado, esta solução possibilita também a análise preditiva, assim como a gestão de desempenho empresarial, nomeadamente a gestão de estratégias, planeamento, orçamentação e previsão, gestão de rentabilidades e dos custos.

«A parceria com a SAP representa a aposta estratégica que temos vindo a fazer no reforço da nossa oferta tecnológica, para que possamos oferecer um leque de serviços, cada vez mais diversificado e que corresponda às verdadeiras necessidades dos nossos clientes. Pretendemos ter, sempre, a solução mais adequada para cada cliente, permitindo-lhes, por sua vez, aceder aos seus dados de forma actualizada e concisa, proporcionando experiências personalizadas e relevantes», afirmou José Oliveira, CEO da BI4ALL.

Para Luís Urmal Carrasqueira, Director-Geral da SAP Portugal, «A BI4ALL é um parceiro que representa uma mais-valia pelo grau de especialização na área de Business Intelligence e analítica. O estabelecimento desta aliança vem reforçar, no mercado português, a disponibilidade de mais recursos e serviços nas áreas de inovação da SAP, incluindo o modelo de cloud, que seguramente irão contribuir para a transformação e crescimento dos nossos clientes numa economia digital».

Via BI4ALL, SAP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version