App do Dia – TimeTree: Shared Calendar

Por: Cátia Rocha
Tempo de leitura: 1 min
TimeTree

Toda a gente tem o seu próprio calendário do email, por exemplo, que dá para partilhar eventos, é verdade. Mas a TimeTree leva essa premisa mais além e possibilita também a partilha de eventos, tarefas, notas e muito mais.

Por isso, os responsáveis pela app direcionam a TimeTree para famílias, grupos de amigos ou até equipas de trabalho. Porque toda a gente que, pelo caminho, há sempre pequenas tarefas e indicações que ficam por dizer, não é?

A TimeTree faz uma sincronização automática entre as notas e eventos que cria no smartphone e desktop – além de também funcionar com o calendário da Google, Outlook e o calendário da Apple.

Pode também ter vários calendários diferentes: um pessoal, outro para família e outro para o trabalho. A parte das notas é especialmente interessante para trocar listas de compras, para que todos possam adicionar informação. Para cada evento, tem ainda uma parte de chat, onde pode trocar informações com quem partilha o calendário.

Programador: JUBILEE WORKS, Inc.

Instalar versão Android

Instalar versão iOS

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Exit mobile version