Anunciado sucessor do smartphone Cat S60

Suporta LTE Cat 13, VoLTE e VoWiFi.
Cat S61 New
Cat S61

O sucessor do smartphone Cat S60 da Cat phones vai estar em exposição no Mobile World Congress 2018 de Barcelona.

O Cat S61 conta com uma câmara térmica FLIR, integrada com software, para «assegurar imagens com contraste superior», um sensor da Sensirion para alertar os utilizadores para os níveis de poluentes de ar (Volatile Organic Compounds ou VOCs) no ambiente de trabalho, assim como a capacidade de medição de distâncias com ajuda de laser, para medir distâncias ponto a ponto até 10 metros para calcular a área.

Todos os dados são guardados na imagem para que «possam ser tiradas estimativas alternativas ou para realizar ajustes sem ser necessário voltar ao local».

O Cat S61 traz um ecrã FHD de 5,2 polegadas, protegido por um vidro Gorilla Glass 5, um processador octa-core Snapdragon 630, 4GB de memória, 64GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD, duas câmaras com sensores de 8 e de 16MP, uma bateria de 4500 mAh, suporta LTE Cat 13, VoLTE, VoWiFi, Bluetooth 5.0, NFC, Wi-Fi e conta com certificação IP68 – à prova de poeira e é à prova de água até 3 metros durante 1 hora. Está em conformidade com MIL Spec 810G e foi concebido para sobreviver a testes de queda até 1,8 m.

O smartphone Cat S61 vai estar disponível no segundo trimestre por um PVP recomendado de 899 euros.

Via Cat phones, Bullitt Group.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link