HardwareMobilidadeNotícias

Xiaomi pode apresentar o Redmi Note 5 em Fevereiro

Xiaomi Redmi Note

Um rumor dá conta que a Xiaomi irá apresentar o smartphone Redmi Note 5 em Fevereiro. Este dispositivo móvel de 5,99 polegadas deverá contar com a presença de um ecrã com 2160 x 1080px de resolução e proporção de 18:9, duas câmaras traseiras com sensores de 5 e de 16MP, uma câmara frontal de 8MP e utilizar o Android Nougat com a skin MIUI 9.

O mesmo rumor garante que a Xiaomi irá lançar uma versão do Redmi Note 5 com 3GB de RAM, 32GB de espaço de armazenamento, e um processador octa-core Snapdragon 630, assim como um modelo com um SoC (system-on-chip) Snapdragon 636, 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Especula-se que o Xiaomi Redmi Note 5 irá chegar às lojas da China com um preço a partir dos 1499 yuan (cerca de 190 euros).

Via Android Headlines, GSMArena.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×