Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
PCGuia Pro

Toshiba dynaEdge certificado para Microsoft Azure IoT

Toshiba dynaEdge Mini PC

A Toshiba anunciou o dynaEdge, um dispositivo móvel de edge computing Windows 10 certificado para serviços Microsoft Azure IoT.

Ao recorrer aos serviços cognitivos Azure e à tecnologia de Machine Learning, o Toshiba dynaEdge permite aos colaboradores no terreno acederem e melhorarem os recursos centralizados, tornando-se «no dispositivo ideal para manutenção remota, linhas de produtos e outras soluções industriais».

A integração do Skype for Business também permite a utilização de uma interface idêntica entre os colaboradores e especialistas remotos para um apoio de assistência imediata.

«A Toshiba está muito contente por poder ser parceira da Microsoft na criação de uma plataforma edge realmente inovadora e inteligente que vai de encontro com as necessidades das indústrias com rápidas mudanças», afirma Norimasa Nakamura, Executive Officer, Vice President e General Manager, Client Solutions Division, Toshiba Client Solutions Co., Ltd.

Via Toshiba, Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×