Novas versões de Opera Mini e Opera para Android incluem protecção contra cryptojacking

Opera previne cryptojacking.
Opera Mini Android versão - Opera Mini Android 900x445 - Novas versões de Opera Mini e Opera para Android incluem protecção contra cryptojacking

A Opera lançou recentemente uma nova versão do browser desktop Opera para Windows, GNU/Linux e macOS, que inclui protecção contra cryptojacking, um método pelo qual, quando alguém acede a um determinado website, esse software utiliza as capacidades de processamento do computador para “minerar” moeda virtual.

Segundo uma notícia do site Android Police, a Opera anunciou esta semana a disponibilização de novas versões dos browsers Opera Mini e Opera para os dispositivos móveis Android que incluem protecção contra cryptojacking.

Para usufruir da protecção, o utilizador deve aceder às “Definições” do Opera Mini ou do Opera e activar o bloqueador de anúncios.

Via Ubergizmo, Android Police, Opera.

Categorias
AppsHardwareInternetMobilidadeNotíciasSegurança

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Hey You!

Subscreva a newsletter da PCGuia e receba notícias, dicas e truques sobre tecnologia directamente na sua caixa de correio electrónico. 

Desejo receber email da PCGuia

Obrigado pela subscrição!